sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Playlist correndo o risco....


Outro dia estava pensando o quanto a música é a trilha da nossa vida, e n que nos lembramos de épocas inteiras, pessoas, quando ouvimos determinada música. E também em quanto o ato de ouvir a música mudou ao longo dos tempos com a tecnologia, com a digitalização, mudança de formatos....

Aquela coisa de escolher entre os vários cds, fitas ou vinis, o som que melhor define o nosso momento. Passar um longo tempo fuçando os discos antigos, um pouco empoeirados. Mas hoje, temos a possibilidade de fazer uma lista de músicas de diferentes tempos, gêneros, etc, e deixar tocando no computador, gravar um cd, colocar no mp3, ouvir no carro, andando, pegando um ônibus. Trocar arquivos com o mundo inteiro com apenas um clique.

Depois de passar por tempos mais radicais, em que eu ouvia mais um estilo musical, hoje consegui uní-los em meu dia a dia. Rock, rap, música latina, MPB, heavy metal, reggae, r&b, coisas melosas...rsrsr. Tem de tudo... E isso não significa que eu aceite ouvir qualquer coisa, viu?!. Pelo contrário, sou super chata com música. E numa sexta-feira à noite, com uma super gripe, me arrisquei nesta playlist. Clique na imagem para baixá-la, mas se não quiser arriscar (rsrs) veja a lista das músicas abaixo.

1 - Nina Simone - Feeling Good
2 - Buena Vista Social Club - Chan Chan
3 - B.B King e Chuck D (Public Enemy) - Keep it coming (esta é coisa rara viu gente?)
4- Nas feat. Julli Black - Heaven
5 - India Arie - Theres Hope
6 - Bob Marley - Sun is Shinning (O cara!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário