sábado, 23 de janeiro de 2010

Este ano eu não morro

Assim que este 2010 chegou, pensei: "Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro, ano passado morri, mas este ano não morro". Parafraseando Belchior. Se bem que ele devia estar andando por aí em terras uruguaias, e eu fiquei aqui... Decisões importantes foram tomadas ano passado. Exercitar o desapego para poder seguir em frente. E todo este processo dói. É como se fosse um pedaço da gente morrendo.

2010 é o ano de colher o que plantamos. É o nascer. Portanto, preparem-se, pois a hora da colheita também exige muito trabalho e jeito. O tempo, a maturação, a cor...
Que saibamos a hora certa de fazer nossas escolhas, clareza e convicção.




Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro

Um comentário:

  1. Quem sentiu a dor dar partida de 2009, digo erga a cabeça, ele partiu, mas você ficou, faça disso uma vitória, e que 2010 seja realmente um ano novo.
    O desapego, a matéria não se importa com você.
    Sejamos viventes dia após dia, assim como os cachorros de rua, cada dia novo é um novo dia, ontem já passou.

    ResponderExcluir