sábado, 27 de fevereiro de 2010

Faça Por Amor na Cooperifa

Na segunda-feira, dia 22, o clipe Faça Por Amor, produzido por mim e mais dois camaradas, juntamente, é claro, do Crônica Mendes, autor da música. Editei este vídeo como forma de socializar o acontecimento.
_____________



Depois da repercussão na internet, o clipe "Faça Por Amor" foi lançado oficialmente no Cinema na Laje, na Cooperifa, nesta última segunda (22). Nas grandes telas da periferia!

Muito bem acompanhado na apresentação do dia com o documentário Várzea - O futebol jogado na beira do coração, do estreante diretor Akins Kinte, o grupo “A Família” prestigiou mais uma noite iluminada no Zé Batidão. A lua de fato brilhou quando a chuva deu uma trégua. Quem vinha do centro, fazia um esforço para além do trânsito buscando chegar na hora e não perder o momento.

Para Crônica Mendes, “um clipe feito pela periferia, para a periferia, não poderia ter o lançamento feito em outro lugar que não na periferia. É preciso quebrar o estigma da centralização. As periferias estão fazendo arte da melhor qualidade e estão consumindo-as”.
A tod@s os presente, um muito obrigado. Cooperifa, é nóis que tá.

Para assistir o clipe clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário