segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Nina


Nina

À você com suas palavras lindas,
À mim com minhas palavras viagens.
Teu jeito secreto de escrever a vida.
Seu estilo único de levar calma ao meu coração.
A paz do meu mundo é você.
A minha mais bela rima,
Vem de você.
O que faço quando penso no que vou fazer,
Vem de você.
Minha inspiração.
Esse seu jeito de dizer eu te amo,
Com os olhos quase fechando.
Esse teu sorriso ligeiro,
De orelha a orelha,
Brilhar,
Ilumina O DIA.

Tua falta de maldade,
Sua espontaneidade em dizer coisas que não sei,
Me Ensina.
Essa menina escondida em você mulher,
Ou essa mulher em tua meNina.
Minha confusão é ver você e pensar,
Buscar um adjetivo a te definir.
Confuso, pois preciso de muitos.
Muitos são os meus sentimentos por você.
Muito sou por você.
Cada segundo.
AGORA.
E ainda há uma longa estrada a nossa espera,
Meus braços serão tuas pernas,
Em meu colo você descansará.
Velarei teu sono.
Mas este teu jeito é que me faz lembrar você.
E quando esqueço de mim,
Lembro que estou em você.
Volto a ser eu,
Mesmo quando sou você.

(Parabéns pela tua vida. Só nós dois sabemso o quanto te amo)

por Crônica Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário