segunda-feira, 6 de julho de 2009

Vendendo o Peixe

No palco o grupo "A Família". No repertório o Cantando com a Alma. Dia 24 de março de 2007. Clube dos Estudantes em Limeira. Pessoas vindas de todos os cantos da cidade e também da região, além de uma banca que representava Uberaba em mais um show no interior paulista. Não poderiam faltar grandes pessoas, grandes amigos. Pessoas que fazem parte da caminhada. Uns responsáveis pelo grande feito, pela vitória. GOG, Realidade Cruel, Inquérito, Amigos da Cooperifa, amigos de mileanos...Todos juntos para a grande celebração. "A Família" Com Vida. Muita vida, muito amor.

O momento foi eternizado. E no álbum ao vivo a presença de todos. Os depoimentos, as vozes que cantaram junto e marcaram o dia que teve como um dos principais objetivos registrar o grupo em sintonia com o público.

Cantando com a Alma é forte. Castelo de Madeira, Brinquedo Assassino, Muito amor...e por aí¬ vai...tantas estórias vividas nos palcos da vida. Mas além dele, trechos do novo álbum - surpresa para o ano que vem - e também músicas que não foram e nem serão lançadas em outro trabalho. O resultado vem em 13 faixas, incluindo os depoimentos do público presente no evento; e finalizando a obra, a saudação do mestre Tim Maia que traduz os anseios do "A Família". "Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir".

O final do show, o trabalho nas ruas é o começo de uma nova etapa.

Faça download do disco “A Família” - Com Vida ao Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário